ONG MOVIMENTO NACIONAL DE PROTEÇÃO À VIDA

VOLUNTÁRIO DE TODOS E DE SI PRÓPRIO

VOLUNTÁRIOS PRESERVAÇÃO DA VIDA

em março 17, 2012

Movimento nacional proteção à vida, tem como objetivo prioritário: Conscientizar a todos, que criar  incineradores em hospitais e outros centros que produzam resíduos e lixos infectados, seja regulamentado por leis municipais,estaduais e federais. Para começar precisamos do apoio voluntários de todos  com críticas, sugestões, embasamentos e email para aglutinar força ao movimento seu ato solidário se reverterá em seu benefício próprio. Leia todo o conteúdo do proposto e > seja voluntário de todos e de si próprio < No Brasil toda cidade que fornece agua tratada a polulação lhes  fornece “Coliformes Totais (Coliformes fecal e não Fecal) Fornecem coliformes fecais para você fazer sua  higiene: Escovar dentes,  lavar seu rosto e olhos, banhar crianças e idosos,  lavar  vasilhas que usamos para nos alimentar. Porque acontece: No minimo 90% das cidades canalizam seus esgotos e dejetos nas redes fluviais.! Quer ter a certeza confira sua conta de agua, aqui em Minas Gerais a Copasa especifica valores acima dos padrões..! Divinópolis 16/02/2012 Movimento Nacional Proteção à Vida, objetivos: detectar, coibir e extinguir todos agentes produtos e resíduos nocivos á vida em toda sua plenitute. Prioridades:  criar incineradores em todos hospitais e centros de atendimento, empresas que produzem materiais infectados, resíduos toxicos e radioativos. Combater o alcoolismo, tabajismo, vícios e qualquer agente ou elemento nocivo á vida. BENEFÍCIOS:  Economia de verbas pessoais, municipais, estaduais e federais. Evitar contato com dejetos que produzimos, redução de contágios, aumento da média de vida, usar a racionalidade> (faz bem ao seu Eu),  educar  nossos sucessores,  fortalecer a sociedade e interagir. Encontraremos  obstáculos e adversidades de políticos, cultura, costumes, capitalistas, empresários, religiões, etc. Mas as propostas são de cunho fundamental concernente e irrefutável, conseguiremos vencer as adversidades. Pois tenho total certeza que o apoio solidário será extremamente abrangedor. Pensamento questionador >” vivemos com a certeza que estamos fazendo a nossa parte”< Ações: iremos externar amplamente,  em redes  sociais e outros meios de comunicação. Aceitar críticas,  sugestões apoio solidário e  embasamentos de todos. Estamos elaborando o  site mnpav. wordpress. com em breve estará linkado  com vários segmentos,  sites, redes sociais, ongs, associações  e o mais importante atendendo você.!

Antonio Aparecido Policarpo

Obrigado! Contato: aparecidopolicarpo16@gmail.com

Heine Allemagne Estas coisas não deveriam nem ser polêmicas, porque a forma de honrar seus entes queridos é muito pessoal, e da mesma forma que cabe ao poder publico respeitar a diversidade, existem muitas pessoas que acham mais nobre e mais digno a cerimônia de um crematório. Uma pequena pesquisa já provaria isso e se é de interesse da comunidade ter essa estrutura passa a ser obrigação dos que representam os interesses do povo. As argumentais dos benefícios terminam por vez com qualquer argumentação contrária. Parabéns pela iniciativa e pela lucidez do proposto, ao povo o que lhe é de direito.


2 respostas para “VOLUNTÁRIOS PRESERVAÇÃO DA VIDA

  1. Estas coisas não deveriam nem ser polêmicas, porque a forma de honrar seus entes queridos é muito pessoal, e da mesma forma que cabe ao poder publico respeitar a diversidade, existem muitas pessoas que acham mais nobre e mais digno a cerimônia de um crematório. Uma pequena pesquisa já provaria isso e se é de interesse da comunidade ter essa estrutura passa a ser obrigação dos que representam os interesses do povo. As argumentais dos benefícios terminam por vez com qualquer argumentação contrária. Parabéns pela iniciativa e pela lucidez do proposto, ao povo o que lhe é de direito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: