ONG MOVIMENTO NACIONAL DE PROTEÇÃO À VIDA

VOLUNTÁRIO DE TODOS E DE SI PRÓPRIO

ESSÊNCIA DA ESPIRITUALIDADE

em maio 14, 2012

Todas as doutrinas falam da existência de um criador, podem chamá-lo pelo nome que quizerem, mas vamos alinhar as informações e chama-lo de Deus, mesmo sabendo que esse nome incomoda muita gente, e o mais divertido, aqueles que mais acreditam na espiritualidade..!

Vamos resumir, todas as crenças (doutrinas) ou filisofias espiritualistas seguem um conjunto de princípios, doutrinas e rituais diferentes, dai os motivos de tanta confusão e descrédito, mas vamos concordar que todas buscam a mesma coisa, ou seja, a conexão com o Divino, neste caso Deus correto.?

Então, o que precisamos aproveitar nesse fundamento é a essência de todas elas,neste caso Deus..! Eis a essência da espiritualidade.

Vamos simplificar ainda mais, e vamos chamar deus de consciência universal. Percebe que mantemos a essência do significado de Deus.

Considerando que Consciência universal é estar alinhado com todas sa coisas do universo e, se nós fazemos parte desse universo , logo todos nós estamos conectados.

O curioso disso tudo é que hoje Física Quãntica, após 100 anos de pesquisas e experiências em laboratório, nos permite comprovar, cientificamente, a existência da conciência universal. chamada assim pelo fisico Amit Goswani “A Física da Alma”.

Bem é isso que iremos conscientizar, Deus habita dentro de cada um de nós, e quer o externe no nossos atos,pensamentos e palavras para nossos semelhantes..!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: